Andressa Suita comenta sobre pós-parto e desabafa: “Estou uma mãe cansada e muito feliz”

A mamãe atualizou seus seguidores do Instagram

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 10:04 AM | comentários

Na terça-feira (31), Andressa Suita atualizou seus seguidores sobre o pós-parto e o segundo filho, Samuel. Uma semana após dar à luz, a mamãe também aproveitou para explicar porque não posta fotos do pequeno.

“Está tudo bem com o Samuel e a gente ainda não só postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho porque ele nasceu de 37 semanas e três dias. Mas ele é muito saudável, muito esperto e, graças a Deus, eu estou tendo bastante leite para alimentar ele. E ele mama muito. Então, já, já, a gente vai postar foto dele para vocês e o Gabriel está aqui, super empolgado com a chegada do irmão”, explicou ela.

Após dar à luz, Andressa Suita mostra seu corpo e impressiona: “Nem parece que teve filho”

Andressa também falou sobre o trabalho de cuidar de dois filhos pequenos. “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi um ano e 24 dias, mas eu estou uma mãe cansada e muito feliz. E graças a Deus eu tenho a minha mãe, que me ajuda muito”, destacou.

A mamãe revelou como é a relação do primeiro filho, Gabriel, com o papai, Gusttavo Lima. “Nesse momento que eu tirei para falar com vocês o Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai, que também é uma bênção quando esse pai está em casa. Eu nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Eu acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser. Porque eu perdi para o pai o Gabriel, viu?”, brincou ela.

Veja o vídeo completo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você