Andressa Suita comenta em post sobre relacionamentos e fãs descartam volta com Gusttavo Lima

A influenciadora intrigou os fãs do ex-casal e o assunto gerou polêmica na web

Por: Laís Mylla | 25 fevereiro - 15:00

Na tarde desta quinta feira (25), Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram a desanimar os fãs, que estavam torcendo para uma reconciliação do casamento. Separados desde outubro de 2020, os dois não parecem ter planos de voltar.

Tudo começou quando a influenciadora fez um comentário em uma publicação do Instagram, que abordava o assunto relacionamento. Em uma imagem, a seguinte mensagem está escrita: “Neste mudo torto, quase ninguém acaba ficando com a pessoa que mais amou na vida, apesar de todos fingirem que sim”.

E como um emoji fala mais que mil palavras, Andressa Suita aproveitou a publicação para deixar diversos emojis de palmas. Os internautas apontaram que esta seria uma maneira da influenciadora concordar com o que estaria escrito, e o assunto sobre sua reconciliação com o cantor sertanejo veio a tona.

“Não [quero que voltem]. Toda vez que eu penso neles como casal eu me lembro dela dizendo que foi acordada no meio da madrugada com ele dizendo que não dava mais certo. Imagino o trauma que ela não deve ter ficado”, opinou uma internauta que se referiu ao relato de Andressa sobre o fim do relacionamento. “Nossa, que tombo. Estava torcendo tanto pra eles voltarem”, disse outra. Confira o comentário deixado por ela:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, recentemente, Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram a alimentar a esperança dos fãs pela reconciliação do casamento. Leia mais.

LEIA MAIS:

Andressa Suita abre o jogo sobre relacionamento com Gusttavo Lima: “Não vou rotular”

Ao compartilharem cliques com o mesmo cenário, Gusttavo Lima e Andressa Suíta dão pistas de reconciliação

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!