Andressa Suita causa polêmica ao falar de procedimento que fez nos filhos

Modelo agora se divide entre os dois pequenos

Por: Redação Metropolitana | 04 agosto - 1:26 PM | comentários

Andressa Suita está derredento o coração dos fãs compartilhando os momentos com seu recém-nascido, Samuel, mas um fato chamou a atenção e causou polêmica.

A modelo escreveu que teve que cortar o freio da língua dos seus filhos para melhorar a amamentação. A revelação de Andressa deixou alguns seguidores incomodados, e eles questionaram essa decisão.

Uma seguidora disse que cortou seu cortou seu coração saber que Andressa fez isso, já outra questionou a necessidade dessa cirurgia “O meu tem a língua presa até a ponta, mas nunca teve dificuldade para amamentar e nem falar. Os médicos disseram que não tinha necessidade e realmente não teve. Hoje ele tem 5 anos e fala tudo certinho, nunca atrapalhou em nada”.

Problemas de amamentação

Andressa Suita teve dificuldade para amamentar seu primeiro filho e revelou que perdeu a autoconfiança ao não poder amamentar o seu primeiro filho.

Seu textão foi para falar sobre a importância da amamentação e acabou revelando que fez a cirurgia em seus filhos. Leia tudo o que ela disse aqui!

Deixe seu comentário