Andressa Ferreira diz que se apaixonou por Thammy ainda mulher: “Sou privilegiada”

A modelo também afirmou que não rotula seus sentimentos

Por: João Paulo Soares | 29 junho - 2:55 PM | comentários

No Dia do Orgulho LGBT, celebrado na quinta-feira (28), Andressa Ferreira publicou uma foto junto com Thammy Miranda, e falou um pouco sobre a relação do casal. Andressa, inclusive, afirma que se apaixonou pelo companheiro antes da mudança de gênero.

“Me apaixonei no colegial com uns 16 anos, por uma menina, e nunca me incomodei com isso, muito pelo contrário: Achei excitante, assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, porque o amor é divino!”, escreveu em uma publicação feita no Instagram.

“Os Gretchens”: Thammy revela que vai ao médico implantar órgão sexual

Andressa continuou a declaração dizendo que não rotula seus sentimentos. “Ser gay, bi… me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não ando nas regras impostas por uma sociedade cheia de mentiras, vivo minha verdade com coragem e de cabeça erguida!”, continuou.

“Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hoje, amo cada dia mais o homem que ele se tornou… nem deixaria de amar… sou privilegiada. Tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina!”, disse.

A modelo ainda terminou criticando o “mundo de aparências”, o pensamento preconceituoso e pediu para as pessoas abrirem suas mentes. “Ninguém tá aqui para provar nada para ninguém! Viva ao dia do orgulho LGBTQ+”, concluiu.

Na cama com Thammy

Nesta sexta-feira (19), Thammy Miranda revelou outro momento de intimidade com sua mulher. Em vídeo divulgado, o casal aparece deitado na cama e Andressa Ferreira se declara para o marido. “Eu tenho o boy mais gato do Brasil, o boy mais lindo, mais gostoso, que tem a boquinha mais linda. Como você é lindo, amor?”

Thammy Miranda reage a suas fotos antigas ainda mulher

Deixe seu comentário