Andressa Ferreira divulga vídeo fazendo topless na praia e é criticada: “Vulgar”

A musa não deixou barato e rebateu o comentário com classe

Por: Alefy Soares | 09 maio - 18:02

Andressa Ferreira, companheira de Thammy Miranda, divulgou um vídeo em que aparece sem a parte de cima do biquíni e acabou sendo criticada por uma seguidora. Na publicação, ela aparece de costas entrando no mar.

“Fui ali virar sereia e já volto”, escreveu na legenda do vídeo. Assista: 

Seguidora questiona se Andressa Ferreira retirou o pênis e coach rebate: “Sem cérebro”

Visualizar esta foto no Instagram.

Fui ali virar sereia e já volto. 🌊🧜🏽‍♀️🐚🌊🧜🏽‍♀️ marca aquela pessoa q vc acha q vai curtir esse vídeo 👇🏽

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em

Nos comentários, um seguidor não gostou nada da publicação e questionou: “Por que as brasileiras são tão vulgares?”. Em seguida, Andressa rebateu: “Depende da forma como você enxerga! A gente vê o outro de acordo com nossa interpretação!”. Claro, os fãs elogiaram a ‘classe’ da celebridade para responder.

“Essa mulher é rainha até pra responder um idiota!”, brincou uma. “Que fada sensata! Amo ver machistas passando vergonha”, comentou outro.

Thammy Miranda aplica injeções em Andressa Ferreira para processo de fertilização

Thammy Miranda e Andressa Ferreira continuam em Miami, nos Estados Unidos, para realizar o processo de ‘fertilização in vitro’. O casal, que há tempos planeja ter o primeiro filho, tem compartilhado com seus seguidores todas as etapas do procedimento.

O filho de Gretchen foi flagrado aplicando injeções de hormônio no bumbum da companheira, que está deitada em uma maca. “Processo de fertilização in vitro é assim, hormônios”, explicou Andressa.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda rebate criticas sobre inseminação: “Tem que ter culhão”

No registro, Thammy aparece concentrado enquanto a esposa não esconde o sofrimento. “Coloca um saco de gelo antes pra não doer. Meu enfermeiro. Ai!”, disse ela.

Recentemente, o digital influencer revelou que o embrião escolhido é de uma pessoa parecida com ele. “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou.

Deixe seu comentário