André Marques diz que foi o primeiro a encontrar Tom Veiga sem vida: “Era um dos meus melhores amigos”

Apresentador se emocionou muito falando sobre o amigo

Por: Amanda Oliveira | 02 novembro - 09:02

O apresentador André Marques se emocionou ao divulgar um vídeo em que aparece muito abalado falando sobre a morte do amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Um dos amigos mais próximos de Tom, André contou também em uma publicação que foi a primeira pessoa a chegar na casa do intérprete neste último domingo (1), onde já o encontrou sem vida.

Foto: Reprodução/Instagram

Abalado, André disse que estava a caminho do aeroporto quando recebeu uma ligação de um amigo em comum com o Tom, perguntando se os dois estavam juntos, já que o intérprete também ia para São Paulo. “[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a voz].”

“Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (…) Ele era um cara demais”, André complementou.

Ver essa foto no Instagram

É irmão …. tá bem difícil! Anos de amizade !! Últimos meses mais próximos ainda ! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje , indo pro aeroporto , recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta , fui até sua casa ! Fui o primeiro a chegar ! E você estava no Céu, voando já . Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora , me espera por aí , que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos …. risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo ❤️ @tom_veiga . . . O cordão de presente que tirou do seu pescoço e me deu no ano novo, já era meu amuleto ,agora ainda mais forte ! ❤️ #rip #tomveiga #lorojose

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

“É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia vinha aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: ‘Ele que faz o Louro José’. ‘Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã’. Ele fazia para todo mundo”, narrou.

Tom Veiga tinha 47 anos e trabalhou por 20 no “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga. A causa da morte do intérprete ainda não foi revelada e o caso segue em investigação.

VEJA TAMBÉM:

Ana Maria Braga passa por cirurgia de emergência após descobrir síndrome

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você