Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’ é acusado de estupro por dançarino

O jovem tem apenas 21 anos e afirmou ter sido violentado sexualmente pelo pagodeiro

Por: Laís | 04 fevereiro - 09:27

O vocalista do grupo de pagode ‘Molejo’, Anderson Leonardo, foi acusado de estuprar um cantor e dançarino de 21 anos. Segundo o jovem, o crime teria acontecido em um quarto de motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no fim de 2020.

Segundo informações da revista ‘Quem’, confirmadas com a assessoria da Polícia, na manhã desta quinta feira (4), o pagodeiro irá prestar esclarecimentos: “As investigações estão em andamento na 33ª DP [em Realengo]. O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, disseram.

  • 1/1 Foto: G1

Em um comunicado oficial publicado na noite da última quarta feira (3), a assessoria de Anderson afirmou que o vocalista do Molejo nega todas as acusações e lamenta que seu nome tenha sido envolvido na polêmica. Confira:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes celebra gravidez de namorada: “Barriguinha mais linda do mundo”

BBB21: Após negar interesse, Arcrebiano beija Karol Conká durante Festa do Líder

 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você