Ana Paula Siebert justifica que é mãe presente após polêmica envolvendo babá: “Essa dinâmica funciona”

Esposa de Roberto Justus fez um textão no Instagram, colocando um ponto final na discussão

Por: Karen Ramos | 15 novembro - 22:09

Nesta segunda-feira (15), Ana Paula Siebert compartilhou um textão sobre a discussão que repercutiu nas redes sociais recentemente. A esposa de Roberto Justus recebeu inúmeras críticas após afirmar que sua filha de um ano, Vicky, dorme com a babá.

“Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. À maioria das mulheres não tem babá, mas têm o apoio da sogra, da avó… ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode… Não existe a melhor fórmula!”, iniciou.

Ela reafirmou que é presente na vida da filha, e dá a devida atenção quando está trabalhando em casa. “Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância, infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também… portanto, optamos por ter babá, ao invés de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sou uma mãe muito presente e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua… o mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!”, finalizou a esposa de Roberto Justus.

Na semana passada, a influenciadora relatou seu perrengue maternal, mas o desabafo viralizou. “Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, começou a loira. Ela ainda se justificou, e apontou para os julgamentos que recebeu.

LEIA MAIS:

Polícia do Rio deve arquivar investigações sobre MC Kevin

Manu Gavassi vencedora, ativismo LGBTQIA+, presença de Anitta e mais: confira os destaques do MTV EMA 2021

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você