Ana Paula Renault recebe ameaça de morte ao defender amigos de MC Kevin: “A gente fica com medo”

A ex-BBB e apresentadora comentou sobre os ataques para o 'Na Telinha'

Por: Karen Ramos | 28 maio - 16:18

Ana Paula Renault afirma que tem sofrido ataques e ameaças de morte após comentar sobre a morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A ex-BBB e apresentadora do Fofocalizando chegou a defender os amigos do cantor.

“Parece que fãs do Kevin não entenderam muito bem e, realmente, me ameaçaram de morte mesmo. Não foram ameaças veladas e, sim, expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos”, contou para o site NaTelinha. A apresentadora afirmou que fica com medo porque as pessoas não se escondem, mesmo com a repercussão no noticiário com uma matéria sobre o episódio sendo veiculada no SBT Brasil, jornal noturno.

Recentemente, Ana Paula Renault polemizou durante o programa Fofocalizando ao opinar sobre os discursos de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

“Entendo a indignação, revolta, tristeza. Mas a pessoa morre e não passa a ser santo. E ela tá querendo jogar toda a culpa da morte do marido dela em cima de amizades. Eu acho que ela pegou muito pesado, mesmo porque as pessoas são maiores de idade. O Kevin, em nenhuma hora teve uma arma apontada na cabeça dele. Ele fez o que fez porque quis”, criticou.

LEIA MAIS:

Giovanna Chaves é vista em festa clandestina e web reage: “Bora aglomerar?”

MC Kevin acumulava dívidas enquanto ostentava nas redes sociais, afirma jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!