Ana Paula Renault mostra “corpo real” e fãs ficam encantados: “Linda, rica e natural!”

A influencer deixou os fãs encantados com uma foto sem retoques

Por: Alefy Soares | 15 março - 15:44

Na tarde da última quinta-feira (14), Ana Paula Renault divulgou uma foto em que aparece de biquíni e sem qualquer edição de photoshop ou filtro. Em poucos minutos, a celebridade recebeu mais de 500 comentários elogiando a sua atitude.

 “Mas é claro que o sol vai voltar amanhã”, escreveu na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Olha elaaaaaa! Que mulher maravilhosa. Meu sonho é conhecer você”, escreveu uma seguidora. “Ta maravilhosa sério. Gosto de tu assim do jeito que é, e por ser essa mulher admirável”, elogiou outra. “Feia? Gorda?celulites? São tantos comentários ofensivos, abusivos. Sabe o que eu vejo nessa foto. Uma mulher linda, de personalidade própria. Que acima de tudo se ama”, comentou uma terceira.

Recentemente, Ana Paula Renault assustou seus fãs. A ex-BBB apareceu com o rosto inchado em seu Instagram Stories e explicou que isso aconteceu por conta de um procedimento que passou na última semana.

“Essa é uma thread dermatológica que deu certo! Deslize as fotos para o lado que o final é feliz! Sofro de melasma e acne há vários anos. Há alguns poucos anos, sofro com os sinais da idade também. […] Iniciei um protocolo chamado Catio Vital e depois de um tempo fiz esse procedimento das fotos aí: CO2 fracionado. Resultado: uma pele linda, saudável, sem manchas e iluminada! E ainda rejuvenesce, gente”, disse no vídeo.

Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão, que rebate: “Tem que provar”

A celebridade ainda recebeu perguntas dos fãs sobre os preços e sobre dores durante o procedimento: “Dói, mas é suportável. A Dra. Flavia Lira Diniz aplica anestésico. Não posso dizer que é barato, mas vale mesmo a pena. Tira até aquelas cicatrizes de acne”.

Veja o antes e depois:

  • 1/4 Antes e depois de Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/4 Antes e depois de Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/4 Antes e depois de Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 4/4 Antes e depois de Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você