Ana Paula Renault critica discurso de viúva de MC Kevin: “A pessoa morre e não passa a ser santo”

Fala polêmica foi feita durante o programa Fofocalizando

Por: Karen Ramos | 19 maio - 17:30

Nesta terça-feira (19), Ana Paula Renault polemizou durante o programa Fofocalizando ao opinar sobre os discursos de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).

“Entendo a indignação, revolta, tristeza. Mas a pessoa morre e não passa a ser santo. E ela tá querendo jogar toda a culpa da morte do marido dela em cima de amizades. Eu acho que ela pegou muito pesado, mesmo porque as pessoas são maiores de idade. O Kevin, em nenhuma hora teve uma arma apontada na cabeça dele. Ele fez o que fez porque quis”, criticou.

Ela também fez uma crítica a aglomeração no velório aberto, e alertou para a possibilidade de uma terceira onda de Covid-19, comparando com outras celebridades que faleceram. “Ela está depositando muita culpa em pessoas que não tem nada a ver com o B.O.”, disse, e completou: “Ninguém tem culpa, a não ser que alguém tenha empurrado o Kevin”. Confira os trechos:

Durante o velório do cantor na manhã deste domingo (18), Deolane Bezerra fez um desabafo. A advogada contou que o marido tinha falsos amigos, que eram como sanguessugas. Ela ainda explicou que no dia do acidente os dois discutiram, ela ficou dormindo no quarto e ele saiu para encontrar amigos, que também estavam hospedados no mesmo hotel.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, desabafou ela.

LEIA MAIS:

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Vou te carregar para sempre”

Mãe de MC Kevin fala sobre amizades do filho: ‘Sempre falei, olha essas amizades, hoje eu choro’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você