Ana Paula Padrão, do ‘Masterchef’, revela história inusitada com vibrador: “Parecia um abajur”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista ao programa 'Que História É Essa, Porchat?'

Por: Laís Silva | 04 agosto - 16:22

Em entrevista ao ‘Que História é Essa, Porchat?’, Ana Paula Padrão, conhecida por ser a apresentadora do ‘Masterchef’, da Band, contou uma história pra lá de inusitada que viveu após encontrar um vibrador em um apartamento que alugou de sua conhecida.

Ao se mudar, ela revelou que acabou encontrado um ‘brinquedinho’ sexual que pertencia ao apartamento: “No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo. Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali peto tato, espessura, formato… Embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria, enfim… Nem abri pra ver a cor porque eu pensei ‘isso é um objeto pessoal, não vou mexer’, disse.

Em seguida, Ana Paula revelou que decidiu descartar o objeto no lixo mas, por vergonha de outras pessoas perceberem, ela levou o vibrador em sua bolsa para o trabalho e esqueceu no camarim: “Fui pra casa, já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei: ‘Caramba, larguei o negócio no camarim’. Cheguei correndo, procurando, entro no camarim, o negócio não estava mais lá. Tinha sumido. Falei, caramba e agora, alguém pegou isso daqui de dentro. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, tensa, contei pro meu marido, ele teve um ataque de riso”, disse.

No dia seguinte, a apresentadora afirmou que conversou com a camareira para pegar o objeto de volta e enfim, descartá-lo: “Voltando na van, como quem não quer nada, [a camareira] Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voadora voou pra dentro do Rio Tietê”, disse.

Recentemente, Ana Paula Padrão, apresentadora do reality show ‘Masterchef’ usou seus stories do Instagram para reclamar com os seguidores sobre as mensagens repetidas que recebe diariamente em sua rede social. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Suposta affair de Neymar faz reflexão sobre traição e web aponta indireta ao jogador: “Mau caráter”

Walkyria Santos não comparece em enterro do filho e se pronuncia: “Dor não passa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você