Ana Paula, a “bruxinha”, abre o jogo sobre participação no BBB

"Tenho um contrato perpétuo em que não posso falar mal da Rede Globo", disse

Por: Redação Metropolitana | 31 outubro - 12:55

Ana Paula, ex-BBB conhecida como “Bruxinha”, não se deu tão bem após participar do reality show. Em entrevista ao “UOL”, a ex-participante demonstrou estar arrependida de ter entrado no programa.

Ela, que se considera bruxa, disse que sofreu muitos ataques após ter saído do BBB. “Acham que sou mágica e que voo de vassoura. As pessoas não têm a visão de que bruxa é uma coisa boa”, afirmou.

De acordo com o que o portal apurou, Ana Paula não gostou da imagem dela que o reality show vendeu. “As pessoas achavam que eu era ruim, que eu fazia maldades. Me falaram que vivemos em um país católico e que se eu falasse que era bruxa nunca mais iria conseguir fazer nada. O Big Brother não me ajudou em nada. Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas”, comentou.

Foto: Reprodução/Instagram.

“Fui pintada como bruxa má e como se fizesse mandinga na televisão. Eles meio que colocaram como se fosse uma coisa ruim, e as pessoas acreditaram. Fui muito ridicularizada. Não posso dizer que a emissora foi a culpada e tenho um contrato perpétuo em que não posso falar mal da Rede Globo. Você basicamente assina e entrega a sua alma. Não posso dizer muita coisa”, continuou ela.

Um tempo após sair do reality, Ana Paula se afastou das redes sociais. “Luto. Pelo fim dos ataques de ódio”, dizia a imagem que ela publicou para anunciar a pausa.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: