Ana Maria é criticada após citar peso de Marília Mendonça: “Desnecessário”

De volta ao programa desta segunda (8), internautas apontaram gafe da apresentadora

Por: Karen Ramos | 08 novembro - 17:54

Durante seu retorno ao Mais Você na manhã desta segunda-feira (8), Ana Maria Braga polemizou com seus comentários na homenagem à Marília Mendonça.

“A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora. Toca todo mundo e dá para pensar que o dia que temos é o hoje, é o que vale”, disse.

Em outro momento, adicionou: “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”, observou.

“Ana Maria acabou de comentar do peso da Marília como se fosse uma tristeza ainda maior ela ter morrido agora que ela era magra”, disse um internauta. “Acabei de ligar a televisão e já ouço Ana Maria falando do peso da Marília. Até quando seremos medidas por nossos corpos?”, disse outro. “Que desnecessário a Ana Maria falando do peso da Marilia”, apontou um terceiro.

A apresentadora, que retornou nesta segunda, estava se recuperando de uma queda na cozinha de casa. “Quero agradecer vocês porque tenho acompanhado aqui de casa, muito obrigado pelo carinho, o pessoal de casa com afeto. Agradeço a todo mundo que mandou recado, nem pude responder todo mundo. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente”, começou contando.

LEIA MAIS:

Aeronave que Marília Mendonça voava pertenceu à outra dupla sertaneja; saiba detalhes

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e presta homenagem à Marília Mendonça: “Volto com o peito apertado”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você