Ana Maria Braga viraliza na web ao cometer gafe em comentário sobre a Copa do Mundo

Pelo jeito a apresentadora não é muito fã de futebol

Por: Marielle Rojas | 26 junho - 5:43 PM | comentários

Durante o programa “Mais Você”, Ana Maria Braga cometeu uma gafe enquanto conversava com Fernanda Gentil, diretamente da Rússia, sobre Copa do Mundo.

Durante o bate-papo com a jornalista, a apresentadora confundiu Cristiano Ronaldo com Messi e viralizou nas redes sociais.

“Agora, a cara do Messi quando ele não acertou o buraco do gol…”, afirmou ela, que foi corrigida por Louro José: “Não. Cristiano, Cristiano”. “É, isso. O Cristiano. Quando ele não acertou o buraco do gol…”, se redimiu Ana.

Mas as gafes não pararam por aí. Ela se confundiu ao se referir ao Canarinho Pistola, o mascote da seleção brasileira que quase foi preso pelos russos. “Eu tava falando do periquito lá”, disse ela. “É o canário!”, corrigiu o Louro.

Confira a repercussão na web:

gafe ao vivo com vuvuzela

E por falar em gafe da Ana Maria com o tema Copa do Mundo, no início de maio, a apresentadora já resolveu entrar no clima da Copa do Mundo em seu programa “Mais Você” e apareceu com muitos apetrechos que os torcedores costumam usar no maior evento esportivo do mundo.

Porém, na hora de mostrar como cada coisa funciona, a apresentadora acabou não conseguindo tirar som de uma vuvuzela e os internautas não perdoaram e claro que comentaram muito sobre o assunto, virando piada na web.

Leia mais

Deixe seu comentário