Ana Maria Braga vai às lágrimas ao receber Ana Furtado e falar sobre câncer de mama

O encontro marcou o início da campanha #OutubroRosa

Por: João Paulo Soares | 01 outubro - 1:53 PM | comentários

Na manhã desta segunda-feira (1), Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado, durante o programa “Mais Você”, para conversar sobre a luta que a apresentadora enfrenta contra um câncer de mama. A entrevista emocionante teve como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção da doença, no primeiro dia da campanha Outubro Rosa.

Ao recebê-la, Ana Maria Braga – que já enfrentou o câncer três vezes – se emocionou e não conteve as lágrimas. Nas redes sociais, após o programa, as duas falaram sobre o momento especial.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado inicia nova fase do tratamento contra o câncer e revela efeitos colaterais

“Hoje começa o Outubro Rosa e eu não poderia ter honra maior do que ter alguém como ela aqui no “Mais Você”. Desde o diagnóstico, a Ana Furtado enfrenta com uma enorme valentia este momento que é muito difícil na vida de qualquer pessoa, e ao mesmo tempo, um momento de grande aprendizado. Ana, agradeço por ter nos escolhido para iniciar o Outubro Rosa”, escreveu a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado também agradeceu o convite e destacou que apresentadora do “Mais Você” é uma mulher incrível. “É uma mulher forte, corajosa, a quem eu sempre admirei. É uma amiga maravilhosa, daquelas que sabem exatamente o que dizer na hora que a gente mais precisa. E sou imensamente grata por isso! Estar ao seu lado nessa manhã, com essa conversa tão necessária, foi uma emoção indescritível pra mim. Obrigada pelo convite, pela gentileza e por todo o carinho com que sempre me recebeu. Que a gente possa sempre servir de instrumento de alerta e prevenção para muitas mulheres”, destacou ela, que tem previsão para encerrar o tratamento contra o câncer de mama em dezembro deste ano.

Deixe seu comentário