Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada de seu programa

A apresentadora apareceu virtualmente durante o programa para informar seu estado de saúde a todos

Por: Maria Luise Brey | 05 julho - 12:59

Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19, e precisou se afastar de seu programa, o “Mais Você”. A informação foi confirmada durante o programa, que será apresentado por Fabrício Battaglini, na manhã desta segunda-feira (5). 

“A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”,comentou Fabrício. Ana Maria, então, entrou ao vivo no programa e contou: “Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma ‘gripinha’. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo”.

“Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha”, contou a apresentadora, que ainda disse não sentir o cheiro das coisas.

Após rumores de que Larissa Manoela estaria namorando sua amiga Bianca Palheiras, a atriz se pronunciou em seu Twitter, nesta segunda-feira (4).

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine comenta em publicação de Enzo Celulari após rumores do término

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comenta sobre experiência ruim com o marido no hospital: “Vi coisas que me traumatizaram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você