Ana Maria Braga se fantasia de Cruella e choca web: “Serve tudo pelo entretenimento”

A apresentadora abriu o programa caracterizada como a vilã da Disney

Por: Maria Luise Brey | 21 julho - 13:00

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao aparecer fantasiada de Cruella, clássica vilã da Disney, na abertura do Mais Você desta quarta-feira (21). 

“Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura. O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade”, contou Ana, que deu mais detalhes. “A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”.

A apresentadora contou que assistiu ao filme Cruella na noite de terça-feira (20), e acabou sonhando com a vilã: “Até sonhei com a Cruella essa noite” disse, aos risos. Os internautas amaram a fantasia e comentaram na web: “Ana Maria Braga: ícone de Cruella, essa mulher serve tudo pelo entretenimento, a maior que temos”.

Yasmin Brunet contou para seus seguidores que foi vítima de um golpe ao pedir comida por um aplicativo, no Rio de Janeiro. O golpe foi aplicado pelo motoboy, que passou o valor de R$7.9 mil em uma máquina de cartão diferente.

LEIA MAIS:

Juliette cobra presente inusitado de Neymar Jr e dispara aos seguidores: “Bora cobrar”

Virgínia Fonseca rebate boatos sobre ter engravidado apenas para fazer sucesso na internet: “Engajamento vai criar minha filha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você