Ana Maria Braga revela luta contra câncer no pulmão: “Vou sair dessa”

Apresentadora deu a notícia no seu programa desta segunda-feira (27)

Por: Amanda Oliveira | 27 janeiro - 11:24

Ana Maria Braga usou o final do seu programa, “Mais Você”, desta segunda-feira (27) para dar uma notícia triste. A apresentadora contou que está lutando contra um novo câncer no pulmão e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

“Eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia”, explicou aos espectadores. Ela disse, também, que descobriu o diagnóstico no começo deste ano e que já iniciou o tratamento.

A apresentadora contou que recebeu o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, no dia 24 de janeiro.

“Normalmente, quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais… E é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível”, continuou.

Assista ao comunicado completo de Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga encerrou o programa dizendo que pretende ficar no ar até o dia 7, visto que já estava com férias programadas após essa data. “Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Louro José troca Ana Maria Braga por Palmirinha e internautas não perdoam

Ana Maria Braga diz que não quer manter “Mais Você” muito tempo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: