Ana Maria Braga ‘recusa’ presente que fã demorou um ano para fazer

A apresentadora teve que se explicar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 06 setembro - 13:42

Ana Maria Braga deu o que falar na manhã desta sexta-feira (06). Durante o ‘Mais Você’, o artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, passou um ano construindo um comedouro de pássaros para enfeitar o jardim que recebe o estúdio do folhetim, mas um momento inusitado acabou acontecendo.

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples e dou muita risada com o Louro José. Se puser mamão, banana, abacate (no comedouro), vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, disse Eugênio.

Ana Maria Braga diz que não quer manter “Mais Você” muito tempo

Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Ana disparou: “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho.”

O momento gerou polêmica e Ana precisou usar o seu Twitter para se explicar: “Na verdade eu não recusei, apesar de ter dado a impressão. A produção foi fazer a matéria e buscar. Eu disse no ar que ele podia ficar com a casinha porque ele se apegou a ela e sugeri (porque gostei muito do trabalho) de fazer uma mais simples pra mandar”.

Foto: Reprodução/Instagram