Ana Maria Braga faz revelação chocante sobre Louro José e web reage: “Como assim?”

A apresentadora comentou sobre detalhes que ninguém sabia sobre o personagem

Por: Laís Mylla | 27 maio - 19:59

Em entrevista ao podcast ‘Bichos na Escuta’, a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa ‘Mais Você’, na TV Globo, fez revelações inéditas sobre o boneco Louro José, que era interpretado pelo ator Tom Veiga, falecido em 2020 devido a um AVC.

Na ocasião, ela justificou a origem do nome do antigo boneco: “O nome Louro José foi uma homenagem ao meu pai e ao meu filho. Meu pai se chamava José e meu filho é Pedro José. Ou seja, nada mais justo que papagaio se chamasse Louro José Braga. Queria um bichinho que interagisse comigo, falasse comigo [no programa]. O cachorro e o gato não falam, por exemplo. Chegamos à conclusão de que deveria ser o papagaio e com o mesmo nome do meu de estimação”, disse ela.

Recentemente, Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez na manhã da última quarta-feira (26), ao se incomodar com a diretora de seu programa ‘Mais Você’.

A apresentadora estava fazendo o encerramento do seu programa ao vivo e se sentiu pressionada a concluir mais rápido e se incomodou. A loira deu um esporro em sua diretora neste momento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach faz declaração inusitada ao marido Thiago Lopes: “Estava perdendo a esperança”

Lexa tranquiliza fãs e explica cirurgia de emergência: “Estou em recuperação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!