Ana Maria Braga faz piada de duplo sentido com pepino e viraliza

Vivemos para ver Ana Maria fazer um trocadilho com o pepino do seu Francisco

Por: Alefy Soares | 13 agosto - 3:55 PM | comentários

Provavelmente este é um dos títulos mais bizarros que você se deparou hoje – ou na vida – não é mesmo? Durante apresentação do “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (13), Ana Maria Braga fez uma piada de duplo sentido com um… pepino.

Ana Maria Braga dá feliz aniversário para ator que já morreu e viraliza na web

Tudo começou quando o convidado do dia, o agricultor Francisco Lourenço levou ao seu programa alguns pepinos e, ao provar com Ana Maria, a apresentadora, com a expressão maliciosa, disse: “Eu estava bem interessada em saber que gosto tinha o pepino do seu Francisco”.

Não demorou muito para Louro José zoar o momento: “Meu, depois não quer ir para a internet. Aí não dá, velho”. Ué, mas o pepino não é do seu Francisco?”, respondeu em meio a risadas. Louro ainda emendou mais uma piada de duplo sentido:“É gigante o pepino do seu Francisco”.

Não demorou para que Ana Maria se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter:

Fernanda Gentil ganha bolsa “sapatão” de Ana Maria Braga

Na manhã desta terça-feira (7), Fernanda Gentil participou como convidada do programa “Mais Você”. Ana Maria Braga cumpriu sua promessa e presenteou a jornalista com a bolsa “sapatão”, que viralizou após a apresentadora brincar com Fernanda durante a Copa do Mundo, na Rússia.

“Eu tinha esse tênis desde 4 anos atrás, e estava pendurado lá na minha casa, no cabideiro. Aí pensei: vou levar porque é Copa e ninguém está produzindo mais essa bolsa. Entrei com a bolsa, e você foi a primeira a entrar”, afirmou Ana Maria. Após muitas gargalhadas a jornalista agradeceu: “Que bom! Maravilhoso. Está entregue”.

Após gafe de Márcio Garcia, Fernanda Gentil responde apresentador

“Está entregue com todas as suas características”, continuou a apresentadora. “Todas! Já entendi. Já entendi”, respondeu Fernanda.

Para entender toda a história do “sapatão”, clique neste link.

Deixe seu comentário