Ana Maria Braga fala sobre passado sofrido: “Passei fome”

A apresentadora desabafou durante o 'Lady Night'

Por: Alefy Soares | 19 julho - 18:31

Na noite da última quinta-feira (18), Tatá Werneck recebeu como convidada em seu programa a apresentadora Ana Maria Braga. A global contou mais sobre as coisas que sofreu no passado.

“Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família. Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso”, disse.

Tatá Werneck dá beijão na boca de Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/Globo

Além disso, Ana Maria também resolveu comentar sobre a sua vida amorosa: “Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor”.

Tatá também quis saber se ela lampe as colheres de pau do programa: Lambo, já lambi aqui hoje”.”Mas você lambe antes ou depois que o caldo já engrossou?”, atiçou Tatá.”Acho que antes, né? Por que se engrossar o caldo, como faz?”.

Ana Maria Braga exibe cena de sexo no ‘Mais Você’ e assusta Louro José: “Tira isso”

Sempre proporcionando momentos memoráveis na televisão, Ana Maria Braga e Louro José se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter com uma cena inusitada.

Tudo começou quando a apresentadora chamou o quadro “Momento Vídeo Show”, para comentar o romance entre os personagens Vivi e Chiclete na atual novela das 21h.

Foto: Reprodução/Globo

Deixe seu comentário