Ana Maria Braga debocha de Claudia Leitte após indignação e agita web: “Alienada, vazia”

A apresentadora não gostou do discurso 'gratiluz' da cantora

Por: Bianca Antunes | 25 maio - 16:24

No último sábado, estiveram presentes no Altas Horas Claudia Leitte, Ana Maria Braga, Deborah Secco e Wesley Safadão. Eles conversaram sobre a situação do país e foram questionados sobre o que causa indignação. Claudia Leitte preferiu dizer que não vê nada de ruim e prefere olhar apenas as coisas boas.

“A minha indignação? Eu tenho o coração pacificador Serginho, eu sou capaz de virar tudo do averso assim, de chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar, onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende obviamente, não vai ter escuridão”, disse a cantora.

Ana Maria Braga aproveitou o momento para citar a falta de vacinação para todos e o número de perdas diárias por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora também fez uma cara de deboche ao ouvir a resposta de Claudia Leitte, claramente discordando da cantora.

“A gente não pode achar isso normal. Você vê, por exemplo, essa semana mesmo, países na Europa que começaram a vacina seriamente. Não temos vacinas aqui para todos por motivos que todos já sabem, é só ligar o telejornal. Isso não pode se normalizar! A gente tem que se indignar!”, comentou a apresentadora.

A internet não gostou nadinha da fala da cantora e se posicionou ao lado de Ana Maria. Confira: