Ana Maria Braga dá feliz aniversário para ator que já morreu e viraliza na web

A apresentadora não percebeu o equívoco no final de seu programa

Por: Redação Metropolitana | 23 julho - 1:57 PM | comentários

A semana já começou com uma gafe de Ana Maria no programa “Mais Você”, desta segunda-feira (23). A apresentadora desejou feliz aniversário ao ator Oswaldo Loureiro, que faleceu há cinco meses.

“Quero mandar feliz aniversário para Erica, minha prima, Flavio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro”, afirmou Ana. Sem perceber o erro, o Louro José ainda completou: “Parabéns, Oswaldo!”.

Ana Maria Braga ‘manda’ indireta para Fernanda Gentil mostrando ‘sapatão’ e jornalista reage

O ator Oswaldo Loureiro faleceu em fevereiro, após sofrer um ataque cardíaco. Seus principais papéis foram nas novelas da Globo “Roque Santeiro” e “Kubanacan”.

Pergunta de Ana Maria Braga sobre Bruna Marquezine

Poucos temas movimentam tanto os bastidores da Globo quanto o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A Copa do Mundo da Rússia, inclusive, provocou mudanças de agenda na novela “Deus Salve o Rei”.

Durante o programa “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu ao fazer uma pergunta desconfortável a Romulo Estrela, também ator da novela.

Bruna Marquezine declara saudade de Neymar em comentário: “Nunca quis tanto ser uma bola’”

“Eu fico imaginando assim… Ela [Marquezine] é a noiva do Neymar, né? E aí como é que faz quando casa…”, perguntou a apresentadora, sugerindo um casamento dos personagens na trama.

Meio sem jeito, ela completou a pergunta: “Porque é Copa do Mundo. A gente tava numa torcida ali…”.

Romulo Estrela, meio sem graça, fugiu do assunto e comentou sobre a seleção brasileira. “Então Ana… A gente tava ali numa torcida pela Seleção. Todo mundo. Na véspera de jogo… Todo mundo torcendo muito… Nessa hora, eu acho que o torcedor assume, né. Aí tanto eu quanto a Bruna, quanto a equipe inteira, a gente queria ver aquele Brasil…”, disse.

Deixe seu comentário