Ana Maria Braga chora ao anunciar morte de funcionário do “Mais Você”

A apresentadora não conseguiu conter a emoção ao anunciar o assassinato do do técnico de captação de som do programa

Por: Alefy Soares | 20 agosto - 2:48 PM | comentários

O “Mais Você” desta segunda-feira (20) começou com um clima completamente diferente do normal. Ana Maria Braga entrou ao vivo com os olhos marejados e anunciou a morte do técnico de captação de som que trabalhava no programa,  Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior.

“Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, contou. Luiz foi assassinado no Rio de Janeiro e deixou três filhos.

O técnico havia saído na manhã do último domingo (19, quando foi abordado por um homem, que desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro.

“É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, completou Ana Maria.

O caso está sendo investigado no Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga faz piada de duplo sentido com pepino e viraliza

Provavelmente este é um dos títulos mais bizarros que você se deparou hoje – ou na vida – não é mesmo? Durante apresentação do “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (13), Ana Maria Braga fez uma piada de duplo sentido com um… pepino.

Ana Maria Braga dá feliz aniversário para ator que já morreu e viraliza na web

Tudo começou quando o convidado do dia, o agricultor Francisco Lourenço levou ao seu programa alguns pepinos e, ao provar com Ana Maria, a apresentadora, com a expressão maliciosa, disse: “Eu estava bem interessada em saber que gosto tinha o pepino do seu Francisco”.

Não demorou muito para Louro José zoar o momento: “Meu, depois não quer ir para a internet. Aí não dá, velho”. Ué, mas o pepino não é do seu Francisco?”, respondeu em meio a risadas. Louro ainda emendou mais uma piada de duplo sentido:“É gigante o pepino do seu Francisco”.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário