Ana Hickmann rebate comentário sobre os lábios de seu sobrinho: “Um detalhe”

A apresentadora tirou a dúvida de um de seus seguidores sobre lábio leporino

Por: Alefy Soares | 05 março - 15:07

No último sábado (02), Ana Hickmann publicou uma foto ao lado do filho e do seu sobrinho (que também é afilhado), Francisco. O pequeno, que é filho da irmã da apresentadora, Isabel Hickmann, e nasceu com lábio leporino.

Uma das seguidoras de Ana sugeriu: “Por que já não opera? Quanto mais novo operar, mais chances de não ter uma cicatriz”. Em seguida, a apresentadora rebateu: “Cada criança tem um tempo. A cirurgia será em breve. E sobre a cicatriz, isso é só um detalhe.”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Instagram

Após quase ser assassinada em 2016, Ana Hickmann está sendo perseguida de novo

Nos comentários, alguns fãs elogiaram a beleza de Francisco: “Meu Deus, que menino mais lindo! Herdou a beleza da sua irmã”, escreveu uma seguidora. “Olhei e logo pensei ‘ué, perdi algo?’ (risos) Pensei que era outro filho. Lindezas!”, comentou mais uma.

Lingerie transparente

Recentemente, Ana Hickmann arrancou suspiros de seus seguidores após compartilhar um clique ousado em que aparece usando uma lingerie branca, rendada e cheia de transparência. “Sofisticação e sensualidade”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, centenas de seguidores elogiaram a loira. “Que mulher poderosa”, disse uma internauta. “Simplesmente perfeita”, disse outra. “Estou impactado com tanta beleza”, declarou mais um.

 

Deixe seu comentário