Ana Hickmann exclui foto de biquíni após ser chamada de “homem” por volume

A própria apresentadora confessou que o "volume" estava estranho

Por: Alefy Soares | 09 abril - 19:30

Na última segunda-feira (08), Ana Hickmann divulgou uma foto em que aparece de biquíni, mas apagou a publicação horas depois por conta dos comentários negativos que acabou gerando. Segundo alguns internautas, a apresentadora está com um volume curioso.

A própria Ana concordou com as críticas e se pronunciou na tarde desta terça-feira (09), dizendo que não havia visto a esse ‘voluminho’: “O povo pode até ser maldoso, mas a foto tava estranha mesmo. Misericórdia como foi que eu não vi. Ainda bem que o povo avisa”.

Confira a imagem deletada: 

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs brincaram: “Realmente está bem estranho… Mas não liga não! Você está linda!”, aconselhou um. “Que corpão, hein”, apontou outro. “Essa galera que comenta besteiras só estão com inveja! Não se preocupa! Maravilhosa!”, comentou um terceiro.

Lingerie transparente

Recentemente, Ana Hickmann arrancou suspiros de seus seguidores após compartilhar um clique ousado em que aparece usando uma lingerie branca, rendada e cheia de transparência. “Sofisticação e sensualidade”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, centenas de seguidores elogiaram a loira. “Que mulher poderosa”, disse uma internauta. “Simplesmente perfeita”, disse outra. “Estou impactado com tanta beleza”, declarou mais um.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você