Ana Hickmann conta quantos quilos perdeu com mudança de hábito: “Decidi voltar a cuidar de mim”

Modelo e apresentadora ganhou alguns quilos no último ano, mas retornou à rotina saudável em fevereiro

Por: Karen Ramos | 06 julho - 17:54

Ana Hickmann revelou sobre os resultados da sua mudança de hábitos na rotina em entrevista à Quem. A modelo e apresentadora contou que sempre se preocupou com a saúde e, apesar de ter ganhado alguns quilinhos com os acontecimentos do último ano, voltou a cuidar de si e já viu diferença.

“Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro, eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação da Vitafor e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Dr. Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg e atingisse a minha meta no mês de junho”, contou durante a entrevista.

Ela explicou que mantém uma rotina de cuidados: “Periodicamente faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos”, disse.

Recentemente, Simaria encerrou a noite pegando os fãs de surpresa com Ana Hickmann para fazer a coreografia do hit ‘Foi Pá Pum’ no Instagram. A cantora divulgou o vídeo que viralizou nas redes sociais e deu o que falar graças a diferença de tamanho das duas.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso revela desejo de ser pai novamente e especula para 2022: “Eu tô dentro, dentraço”

Samantha Schmütz se irrita com cobranças de posicionamento sobre Mônica Martelli: “Vai lá perturbar ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você