Ana Furtado se emociona após última sessão de radioterapia: “A cura é minha”

Apresentadora compartilhou um vídeo emocionante onde aparece ao lado da filha e da mãe

Por: João Paulo Soares | 14 dezembro - 5:51 PM | comentários

Ana Furtado celebrou a última sessão de radioterapia, na tarde desta sexta-feira (14), e compartilhou um vídeo emocionante onde aparece ao lado da filha, Isabella, e da mãe, Sônia Furtado. A apresentadora está na reta final de seu tratamento contra um câncer de mama, descoberto no início deste ano.

“Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência”, começou a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Em tratamento, Ana Furtado doa mais de R$ 100 mil ao Instituto Nacional de Câncer

“Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou! A CURA é minha!”, terminou ela, bastante emocionada. O registro publicado já passa de 170 mil curtidas.

Ana Furtado havia terminado a primeira etapa do tratamento, com sessões de quimioterapia, no mês de setembro e retornou ao trabalho no mesmo período.

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Enfim, a última sessão de radioterapia…🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Deixe seu comentário