Ana Furtado manda mensagem após sua quinta sessão de quimioterapia: “Já sou vitoriosa!”

A apresentadora também agradeceu o carinho dos fãs

Por: Marielle Rojas | 15 agosto - 3:28 PM | comentários

Mais uma vez Ana Furtado usou suas redes sociais para desabafar sobre seu tratamento contra um câncer de mama. A apresentadora que já voltou ao trabalho, contou nesta terça-feira (14) que essa foi sua quinta sessão de quimioterapia.

“Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!!”, começou ela.

Usando máscara, Ana Furtado se emociona com retorno à televisão e equipe celebra sua volta

“E é fundamental encarar esse momento com força, otimismo e fé; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como ‘sessão da vitória’, pois já sou vitoriosa!!!!”, completou Ana.

Nesta quarta-feira (15), ela contou que está de repouso e agradeceu o carinho dos fãs. “Procuro ler e responder o máximo que posso. Estou em repouso, mas é verdade que ler as mensagens lindas de vocês me revigora e me dá mais ânimo pra levantar. Mensagens de força, coragem, depoimentos com suas histórias. É lindo e emocionante fortalecer e ser fortalecida por vocês também. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Todo meu carinho e gratidão a vocês!”, afirmou a jornalista.

Ana Furtado faz brincadeira com máscara: “Só posso pegar o Boninho mesmo”

Nesta sexta-feira (27), Ana Furtado usou suas redes sociais para explicar o motivo de estar usando máscara durante o tratamento contra um câncer de mama. Com muito bom-humor, a apresentadora escreveu na legenda: “É porque só posso pegar o Boninho, gente!”.

“Quando faço a quimioterapia, a imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripado, espirrando, não posso pegar gripe. Não posso pegar nem o Brad Pitt, nem o Tom Cruise. Só o Boninho mesmo”, completou Ana no vídeo.

Ana Furtado celebra retorno ao trabalho: “Sorrisão de quem se sente em casa”

Deixe seu comentário