Ana Furtado faz tatuagem no peito e celebra última etapa do tratamento de câncer

Esperançosa e otimista, a apresentadora falou sobre tudo o que aprendeu até agora

Por: João Paulo Soares | 12 novembro - 2:02 PM | comentários

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para celebrar o início da última etapa de seu tratamento contra o câncer de mama. Esperançosa e otimista, a apresentadora fez uma tatuagem no peito e falou sobre tudo o que aprendeu até agora.

Foto: Reprodução/Instagram

“Essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. (…) Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante! Foca nele!”, disse ela.

“Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço”, diz Ana Furtado sobre luta contra câncer

Ana Furtado afirmou que a sua vida se transformou durante esse período. “Tudo ficou mais valioso! Antes e depois do câncer. A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz que marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito. Que esse feixe seja certeiro e me traga a vitória. Mais uma nessa minha jornada de luz. Que o Pai me ilumine e me proteja, amém”, concluiu ela.

Deixe seu comentário