Ana Furtado emociona com desabafo: “O câncer não é mais o meu vilão”

A apresentadora está em fase de tratamento de um câncer de mama

Por: Redação Metropolitana | 24 junho - 9:33 AM | comentários

Neste sábado (23), Ana Furtado emocionou os fãs ao fazer mais um desabafo sobre o câncer de mama que está enfrentando há alguns meses. A apresentadora publicou uma foto sua no Instagram e, na legenda, escreveu como está sendo o processo de tratamento.

“O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía”, escreveu.

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado é flagrada usando máscara pela primeira vez

O tratamento contra queda de cabelo

Ana Furtado anunciou em seu Instagram que está iniciando um tratamento chamado crioterapia, para o fortalecimento dos fios, evitando a queda do cabelo durante o tratamento contra o câncer de mama.

“Estou sendo preparada para a crioterapia. Trata-se de uma técnica que utiliza uma touca recheada com gel térmico, atingindo temperaturas negativas (-10º, no meu caso). Esse resfriamento no couro cabeludo é muito doloroso, mas reduz a quantidade de quimioterápicos que chegam até os bulbos capilares, diminuindo a queda de cabelos”, contou.

Deixe seu comentário