Ana Furtado desabafa sobre saudade de Boninho: “Eu fico muito triste”

O diretor do BBB ficará fora por um mês para as gravações do reality 'No Limite'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 30 abril - 15:21

Nesta sexta-feira a apresentadora Ana Furtado compartilhou um momento de sinceridade com seus seguidores contando que ficará um mês longe do marido, o diretor Boninho. 

Segundo ela, ele está viajando para o estado do Ceará onde será gravada a nova temporada do reality show ‘No Limite’.  

Foto: Reprodução/Instagram

“Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste”, afirmou ela em um vídeo nas redes sociais. 

O programa dirigido por Boninho, Big Brother Brasil, emendou com a produção do novo reality, portanto, ele está desde o começo de 2021, sem muito tempo para focar na vida caseira. 

“Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui…o top 1 dele é me dar carinho, por isso eu sinto tanta saudade dele”, desabafou Ana. 

As inscrições do BBB 22 já estão abertas e no dia 29 de março, Boninho deixou seus seguidores intrigados ao fazer um convite para participarem da seleção. O diretor provocou o público perguntando ‘Já preparou seu vídeo?”. Leia a matéria completa. 

LEIA MAIS

BBB21: Ana Furtado ironiza brothers do reality e vira meme na web: “Ninguém avisou?”

Luisa Mell compartilhou com seus seguidores que está com Covid-19 novamente

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você