Ana Furtado dá declaração confiante sobre seu câncer: “Minha cura é inevitável”

Apresentadora está fazendo quimioterapia

Por: Redação Metropolitana | 07 julho - 5:06 PM | comentários

Ana Furtado foi diagnosticada om câncer de mama, mas não está deixando a doença abalar. Em suas redes sociais, a apresentadora busca sempre inspirar suas seguidoras e mostrar como está confiante.

Em tratamento contra câncer, Ana furtado elogia Boninho: “Melhor amigo e apoiador”

Neste sábado (7), ela fez um textão para falar sobre sua terceira sessão de quimioterapia. “Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer” Ana começou escrevendo, deixando seus seguidores atentos.

Então ela explicou e mostrou como está confiante: “Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável!”.

Superando câncer, Ana Furtado é recebida com afeto em programa

Os seguidores de Ana Furtado mostraram todo seu apoio nos comentários. “Você vai conseguir vencê-lo. Sabiamente, aprender com nesse momento tão sensível. Que permaneça forte, confiante. Ficará tudo bem” escreveu uma fã da apresentadora, e outra disse “Você é maravilhosa! Força! Torço muito por você!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você