Ana Furtado corta o cabelo na reta final do tratamento contra o câncer

A apresentadora exibiu o novo visual nas redes sociais.

Por: João Paulo Soares | 14 setembro - 12:00 PM | comentários

Na reta final do tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado decidiu renovar o visual e cortar o cabelo. Na manhã de sexta-feira (14), a apresentadora publicou uma foto e falou sobre as mudanças de sua vida.

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado faz brincadeira com máscara: “Só posso pegar o Boninho mesmo”

“Tempo de mudanças… Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo”, disse ela.

Ana Furtado comemora última sessão de quimioterapia

Ana Furtado comemorou a reta final de seu tratamento contra o câncer de mama. Na quarta-feira (5), apresentadora realizou a última sessão de quimioterapia.

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, declarou a apresentadora.

Ana Furtado celebra retorno ao trabalho: “Sorrisão de quem se sente em casa”

Nos comentários da postagem, seguidores de Ana Furtado enviaram diversas mensagens de apoio. “Que garra você tem! Que Deus te proteja e que você saia vencedora”, disse uma internauta. “Maravilhosa. O Brasil está junto contigo”, comentou outra. “Quanto amor e exemplo em uma foto só. Tem força para nós dar força”, declarou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você