Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer: “Eu venci”

A apresentadora usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs

Por: Redação Metropolitana | 11 junho - 11:14

Na noite desta segunda-feira (10), Ana Furtado usou as redes sociais para celebrar o fim de seu tratamento contra o câncer de mama.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!”, escreveu a apresentadora na legenda.

Ana ainda completou o post usando uma frase do medium Chico Xavier: “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.”

Foto: Reprodução/Instagram

Após enfrentar câncer, Ana Furtado se emociona com mensagens de apoio: “Renascida e fortalecida”

Em outro post, a apresentador aparecem em vídeo recebendo parabéns. Na legenda, ela agradeceu a equipe e sua família, que a acompanharam em todo esse período.

“Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna”, continuou Ana Furtado.

“Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho, à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe… e vencemos!!”, completou.

Confira: