Ana Furtado celebra três meses sem quimioterapia: “Gratidão”

A apresentadora publicou um vídeo motivador no qual celebra o avanço de seu tratamento

Por: João Paulo Soares | 05 dezembro - 2:00 PM | comentários

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), e publicou um vídeo motivador no qual celebra o avanço de seu tratamento contra o câncer de mama. Hoje a apresentadora está comemorando 3 meses sem quimioterapia e refletiu.

“Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e o apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos. Eu posso, eu quero, eu consigo. Gratidão a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de saúde que estiveram e estão comigo nessa jornada”, começou a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado faz desabafo em sessão de radioterapia: “Fé e confiança”

“Gratidão a Deus. Entrego a minha vida diariamente nas mãos dele. Gratidão por tanto carinho que eu recebo de vocês. Superação diária para enfrentar todos os desafios. Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você. Sem esquecer que tudo passa. Fica o aprendizado, o crescimento, o fortalecimento do corpo, mente e espírito. Celebre o seu dia. Que ele seja cheio de luz”, concluiu.

Ana Furtado furtado continua o tratamento com sessões de radioterapia. A apresentadora segue tomando a medicação a correta e se mostra bastante otimista. “Então tá… vou encarar. Com a coragem de sempre (…) Seja sempre muito bem-vinda, Cura”, disse ela no final de outubro.

Deixe seu comentário