Ana Furtado, aos 47 anos, toma vacina contra a Covid-19 e dispara: “Esperança pela vida”

Apresentadora divulgou em suas redes sociais

Por: Julia Simões Romano | 24 maio - 16:56

Nesta segunda-feira (24), a apresentadora Ana Furtado compartilhou, em seu perfil do Instagram, a carteira de vacinação anunciado que recebeu a vacina contra a Covid-19.

Acompanhado do registro, Ana furtado desabafou sobre o alívio de receber uma das doses da vacina. “Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva 🙌🏻) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade”, iniciou a apresentadora.


“É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico”, afirmou Ana Furtado.

“A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí!!! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros. Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de VIDA! 🙏🏻Que chegue para TODOS o mais rápido possível!”, finalizou.

LEIA MAIS

Luciano Huck revela ato inusitado de Amado Batista com Angélica e desabafa: “Tenho ciúme”

Datena é condenado a pagar alta indenização para famosa apresentadora depois de ofensa: “Imbecil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: