Ana Clara se declara para Ayrton nas redes sociais: “O cara que mudou minha vida porque seguiu o sonho dele”

A ex-BBB se derreteu pelo papito na semana do dia dos pais

Por: Redação Metropolitana | 07 agosto - 1:33 PM | comentários

Agora apresentadora do “Vídeo Show”, Ana Clara usou suas redes sociais para fazer uma declaração bem fofa ao seu pai, Ayrton. A menina aproveitou e agradeceu ao pai por ter se candidatado ao “Big Brother Brasil” e ter mudado a vida de toda a família por ir atrás de seu sonho.

“Dia dos pais chegando e tem #comonãoamar o cara que mudou minha vida porque seguiu o sonho dele? Te amo papi! Eu queria ser uma filha melhor e que te dá menos estresse em alguns aspectos, mas esse é o meu jeitinho, sei que você me ama assim, aos trancos e barrancos, nós sempre nos entendemos”, escreveu ela.

Ana Clara recebe carro que ganhou no reality show

Na segunda-feira (30), Ana Clara recebeu um carro zero, prêmio de quando venceu a prova de resistência mais longa do Big Brother Brasil 18. Ao lado do ex-brother Kaysar, Ana aguentou ficar em pé por 43 horas.

Em seu Instagram, a ex-BBB falou sobre a prova e comemorou. “Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões!”, escreveu ela.

Sophia Abrahão manda indireta ao vivo para Ana Clara sobre “chifre” no BBB 18

“Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem porque são tão fortes quanto qualquer um quando querem”, disse ela.

Deixe seu comentário