Ana Clara Lima desabafa sobre mensagens de ódio sobre seu trabalho: “Pobres de sensatez”

A apresentadora explicou que alguns internautas estão atacando as marcas em que ela trabalha

Por: Maria Luise Brey | 10 novembro - 08:22

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara desabafou no Twitter sobre ser alvo de mensagens de ódio, nesta segunda-feira (8). Ana Clara comentou que alguns internautas estavam denunciando as campanhas das quais ela participa sem motivos, apenas para que as empresas desistissem de fechar parcerias com ela.

“É muito chato lançar um trabalho novo e ter haters que fazem questão de, não só comentar nas minhas redes, como ir me depreciar na rede das marcas, maaas é bom que o mercado publicitário não é feito de adolescentes ou pobres de sensatez e eles não se importam, então não muda nada :)”, começou Ana.

“Mas que é chato é e a gente que deposita, tempo, dinheiro, expectativas, nas coisas fica meio??????? Enfim né, só um desabafo pra vocês (pessoas normais) verem até onde vai o senso alheio”, completou.

Otaviano Costa compartilhou um vídeo em seu Instagram e deixou os internautas impressionados com o tamanho do closet da esposa, a atriz Flávia Alessandra. O apresentador filmou a atriz andando pela casa enquanto se arrumava.

LEIA MAIS:

MC Melody revela já ter ficado com Mel Maia: “Quem deu ideia primeiro foi ela”

Luan Santana abre o jogo sobre novo relacionamento e revela que pensa em ter filhos: “Ela chegou e mudou tudo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você