Ana Clara detona fama de DJ Ívis após escândalo de agressões à ex: “Nem existem comentários”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 13 julho - 14:55

A ex-BBB Ana Clara, usou sua conta do Twitter para comentar sobre o caso do DJ Ívis que agrediu sua ex-esposa Pamella Holanda e ganhou milhares de seguidores após o assunto vir à tona.

Na ocasião, a apresentadora questionou o motivo das pessoas estarem escolhendo acompanhar a vida do músico que cometeu o crime: “Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, desabafou.

Em seguida, ela ainda comentou sobre o assunto de violência contra a mulher ser tratado com tamanha naturalidade: “Como pode, meu Deus, em pleno 2021 nossa sociedade ainda ter um número ALTÍSSIMO de agressão física (porque não é só de física o número alto) contra mulheres? E pior, muita gente em volta que 1: não denuncia, 2: não entra em defesa da vítima, 3: normaliza!”, disparou.

Recentemente, Ana Clara encantou os seguidores ao compartilhar duas fotos onde aparece bem descontraída: “A visão de um date comigo”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Flay cancela trabalho com DJ Ívis após polêmica de agressão: “Livramento”

Mãe de MC Kevin pede fim dos ataques contra filha do funkeiro: “Chamam de piolhenta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você