Ana Clara desabafa sobre ataques virtuais: “Ninguém nasceu para ser xingada”

Apresentadora e ex-BBB compartilhou como lida com comentários negativos em entrevista a revisa Glamour

Por: Karen Ramos | 09 agosto - 15:42

Ana Clara Lima, ex-BBB e apresentadora, compartilhou que nem sempre lida bem com comentários negativos e maldosos nas redes sociais. Em entrevista a revista Glamour, ela contou que usa a terapia para buscar autoconhecimento e lidar com suas inseguranças.

“Me sinto blindada, porém nem mesmo aquelas pessoas que vivem de redes sociais há milhares de anos, tem todos os dias maravilhosos. Ninguém nasceu para ser xingada. Ninguém está pronto para isso. Todos têm altos e baixos”, afirmou.

Para ela, a cultura do cancelamento vem se tornando mais comum. “Dificilmente vão me ver falando alguma coisa. Falar mais do mesmo. Se eu não estou falando nada de relevante, não tenho essa cobrança. Acho essa cobrança de cidadão para cidadão bizarra”.

“Tenho muitas inseguranças, me cobro muito. As coisas precisam estar excelentes ou muito boas, do contrário, não dá. Eu amo terapia, as pessoas têm a imagem deturpada, porém não é bem assim. É para todo mundo buscar o autoconhecimento”.

Recentemente, a ex-BBB usou sua conta do Twitter para interagir com os seguidores e aproveitou para fazer uma pergunta pra lá de inusitada. Na ocasião, ela questionou os relacionamentos com os homens: “A pergunta que não quer calar: estamos mais exigentes ou os homens estão cada vez mais frouxos?”, escreveu.

LEIA MAIS:

Após anúncio de gravidez, Andressa Urach desabafa na web: “Chorar por tudo”

Após rumores de traição à ex Nicole Bahls, Marcelo Bimbi desabafa: “Por mim não teria terminado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você