Amizade antiga! Ator do Euron Greyjoy já foi babá das filhas de Nikolaj Coster-Waldau

Pilou Asbæk e Nikolaj se conhecem há muitos anos

Por: Gabriela Orsini | 15 maio - 14:06

Quem acha que Pilou Asbæk e Nikolaj Coster-Waldau se conheceram nos sets de “Game of Thrones” está bem enganado. Os dois tem uma amizade muito antiga, e o intérprete do Euron Greyjoy já foi até babá das filhas do Nikaloj!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Pilou relembrou dos tempos em que não era ator e como conheceu o intérprete do Jaime Lannister. “Na verdade, somos bons amigos porque ambos viemos da Dinamarca e – ele vai me odiar por dizer isso, mas é verdade – eu fui o babá de suas filhas antes de me tornar ator em 2003. Eu tinha 19, 20 anos de idade” começou contando.

MAIS DE GAME OF THRONES

Eles atacam de novo! “Os Simpsons” previram o final de “Game of Thrones”

Atores de “Game of Thrones” não parecem estar felizes com o final da série

Cadê a mão de ouro?? Fãs percebem novo erro em “Game of Thrones”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Então Pilou explicou melhor a situação do momento: “Eu não sabia o que queria fazer da minha vida. Eu pensei que queria ser professor porque eu amo crianças. Eu trabalhava como professor substituto em um jardim de infância e suas filhos estudavam lá. Eu era uma espécie de babá para elas”.

O ator que dá vida à Euron na série ainda elogiou muito o amigo de longa data e todo o trabalho duro que ele teve para chegar onde está agora: “Ele trabalhou muito, muito duro para chegar onde está agora. Todo o sucesso que ele está tendo agora é muito merecido”.

Infelizmente, os personagens dos dois morreram no quinto episódio da última temporada de “Game of Thrones”, mas o último episódio será exibido neste domingo (19)!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você