Amigos e familiares dão último adeus a Mr. Catra

Enterro do funkeiro ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

Por: João Paulo Soares | 11 setembro - 10:48 AM | comentários

Mr. Catra recebeu o último adeus de amigos e familiares, na manhã de terça-feira (11). O funkeiro, que morreu no domingo após uma luta contra um câncer gástrico, foi enterrado às 10h00, no Rio de Janeiro.

Segundo o filho mais velho, Alan Pedro Domingues, mais conhecido como MC Aladin, Catra era um grande amigo. “Uma perda. Luto eterno. Uma pessoa maravilhosa. Sempre foi de ajudar, sempre foi companheiro, um paizão, melhor amigo. Não estou nem acreditando ainda. Ainda não caiu a ficha”, lamentou.

Filho mais velho de Mr. Catra, Alan Domingues (Foto: QUEM)

Mr. Catra foi velado na manhã de segunda-feira (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo, e seguiu por volta das 14h para o Rio.

Morre Mr. Catra, aos 49 anos, após luta contra o câncer

Sílvia Regina, que esteve casada com o funkeiro há 20 anos, disse que aprendeu com Catra a ter fé, calma, e acreditar que tudo vai dar certo. “Ele era um cara muito inteligente. A cabeça dele sempre ia além. Ele falava: ‘calma, filha, isso vai passar. Não se desespera agora, senta, respira, conta até 10’. E eu aprendi”, disse a viúva.

Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixando 3 mulheres, 32 filhos e 4 netos, a família de Mr. Catra teve que fretar um ônibus para que os familiares pudessem chegar à cerimônia. De acordo com apuração da revista QUEM, no ônibus estavam 45 familiares, incluindo duas viúvas e grande parte dos filhos.

Deixe seu comentário