Metropolitana FM

Amigos e artistas lamentam morte de atriz do SBT e comoção viraliza: “Era nossa mestra!”

Após a morte da atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos, mais conhecida por interpretar a diretora Olívia na novela Carrossel, no SBT em 2012 e 2013, os fãs e amigos da artista lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Matheus Ueta, conhecido por interpretar o papel de ‘Kokimoto’ na novela infantil, também deixou sua despedida à colega de trabalho: “Obrigado por todos os ensinamentos, descanse em paz”, escreveu ele em um clique com a atriz.

Nicholas Torres, conhecido por assumir o papel de ‘Jaime’ em Carrossel, também prestou uma homenagem à Noemi: “Poxa, diretora… Essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade… Fique em paz, Nono!”, escreveu ele em uma foto com a artista.

Larissa Manoela, que protagonizou o papel da famosa Maria Joaquina, usou seu Instagram para homenagear a eterna ‘diretora Olívia’: “Noemi, nossa diretora Olívia. Quantos ensinamentos… Lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas…mas ela conseguia. Ela era a nossa mestra! Descanse em paz gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos a família e amigos”, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre vida sexual com marido e gera tumulto: “Bem alimentado”

Ex-A Fazenda Gui Araújo abre o jogo sobre polêmica de affair com Anitta: “Eu sei o que vivi”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: