Amigos de Luísa Sonza derrubam a porta da casa da cantora e vídeo viraliza

O vídeo viralizou nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 21 janeiro - 10:55

Na manhã desta quinta-feira (21) a tag “porta da Luísa” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de um episódio super engraçado.

De férias em Fernando de Noronha, Luísa Sonza deixou que seus amigos, Rafael Uccman e Lucas Guedez, tomassem conta de sua casa e de sua cachorrinha de estimação, a Gisele Pinscher.

Porém, durante uma “guerra” de chinelos entre os dois amigos, um acidente acabou acontecendo e uma das portas principais da casa acabou se soltando do trilho, quase atingindo a escada de vidro da mansão de Luísa. O vídeo hilário logo viralizou nas redes sociais e a própria cantora reagiu em seu Twitter, dizendo “bom dia pra quem?” ao descobrir o que aconteceu.

Logo em seguida, ao responder seus fãs no Twitter, Luísa disse que deveria ter deixado a casa apenas sob os cuidados de sua cachorrinha de estimação, afirmando com muito bom humor quando um seguidor afirmou que a pet era a única que tinha juízo naquela casa. Apesar do susto, a porta da cantora foi consertada pelos amigos logo depois do ocorrido.

Nos stories do Instagram, Luísa contou que se divertiu com a situação e não ficou brava. “Por isso eles acabam com a minha casa, já que eles sabem que eu não fico brava. Os meus amigos, assim, eu não sei se eles são os melhores ou os piores amigos, sabe? Eu assisti os stories e gritava no café da manhã rindo. Ai gente, sério, morro com eles”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Gizelly Bicalho posa com Duda Reis, sua cliente em caso contra Nego do Borel: “Amor não dói”

Luísa Sonza curte momento romântico com Vitão em Noronha: “Lindos!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você