Amiga defende foto de Neymar com 26 mulheres: “Inadmissível comentários insinuando orgia”

Ela ainda rebateu as acusações de que ela e o marido vivem às custas do jogador

Por: João Paulo Soares | 04 janeiro - 14:11

Neymar causou polêmica na internet após posar ao lado dos amigos Gabriel Medina e Arthur Mello, junto com 26 mulheres, durante uma foto publicado na virada de ano. Na sexta-feira (3), o craque foi defendido pela amiga, Bianca Coimbra, que rebateu os comentários de que ele estaria fazendo orgia.

“Inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim. Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar desabafa sobre 2018: “Foi um ano difícil”

Em seguida, Bianca ainda se revoltou com as mensagens de pessoas que afirmaram que ela e o marido, o ‘parça’ Cris Guedes, vivem às custas do jogador. “Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas: É inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não, o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim, ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade”, explicou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o próprio Neymar respondeu os comentários de que sustentava seus amigos. “Não banco ninguém, não, irmão! Só por que eu tenho dinheiro, não posso ter amigos? Quando eu não tinha porra nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para os seus amigos? Você, desse tamanho todo, já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar? Realmente, não dá para entender a cabeça do ser humano”, rebateu ele.

Deixe seu comentário