Amiga de Nego do Borel defende cantor em post e nega noite com mulheres: “Mídia podre”

Hanielle Kinberly comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 05 outubro - 17:56

Após Nego do Borel ser encontrado em uma noitada no motel Corinto, em Vila Isabel, Rio de Janeiro, com duas mulheres, depois de sua mãe registrar seu desaparecimento na Polícia, uma amiga do artista, Hanielle Kimberly desmentiu as notícias.

Segundo ela, o cantor não foi encontrado com companhia: “Eu vim me pronunciar. Não posso dar detalhes, não posso falar muito porque meu amigo não quis nem dar entrevista. Maycon [nome do Nego do Borel] foi encontrado num hotel na zona norte do Rio. O que estão falando que ele foi encontrado com duas mulheres é mentira. O meu irmão de santo é gerente do hotel. É mentira. Não acreditem em tudo que vocês vêm na internet, estão querendo sujar mais a imagem do cara”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

O recado de Hanielle, também apontada pela web como antiga affair do cantor, foi compartilhado pela mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, em seu Instagram Stories.

Recentemente, Nego do Borel não aceitou sua expulsão de A Fazenda 13. O funkeiro usou suas redes sociais, mais uma vez, para fazer críticas à decisão da Record TV.

LEIA TAMBÉM:

Após polêmica de traição, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações: “Ele mente”

Nova mamãe? Sasha Meneghel abre o jogo sobre maternidade e surpreende: “Tempo certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você