Amiga de Marquezine viraliza ao defender a atriz e cutucar Marina Ruy Barbosa

Shantal Verdelho falou sobre as viagens das atrizes durante as gravações

Por: Gabriela Orsini | 06 julho - 6:35 PM | comentários

A amiga de Bruna Marquezine, Shantal Verdelho, resolveu defender a atriz que estava sendo atacada por ter viajando para a Rússia. Mas ela acabou alfinetando Marina Ruy Barbosa.

“Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir ao namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso, ela queria uns dias de folga para ir lá. Aí, isso virou um escarcéu: ‘Nossa, que absurdo! A menina querer ir ver o namorado jogar na Copa do Mundo. Meu Deus, que pecado’. Aí, estou vendo aqui. Marina Ruy Barbosa foi para a Semana de Moda de Paris e ninguém falou nada. Sendo que ela está na mesma novela que a Bruna. E o ponto é, que nenhuma delas está errada” escreveu Shantal em suas redes sociais.

Mas ela não parou por aí, e criticou como a mídia vem abordando a viagem de Marquezine, e disse “Você aí fora das suas férias tem um compromisso profissional e também pede folga? Eu já fiz. Muito. Só que aí pega, não tem notícia boa para dar. Faz o que? ‘Ai, já sei, vamos inventar um bafão? Vamos inventar que é errado querer ver o namorado lá fora? Mas assim, ir na Semana de Moda de Paris não é errado. Não vai dar mídia e o povo vai sacar que não é errado. Mas a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar que pecado, meu Deus, ela pediu 3 dias de folga para ir pra Rússia”.

Bruna Marquezine vira meme após Brasil ser eliminado da Copa

Se o Brasil avançasse na Copa, Bruna Marquezine já tinha falado que iria voltar à Rússia, e o elenco da novelo mostrou apoio a colega dizendo que adiantariam todas as cenas possíveis.

Deixe seu comentário